Trocas e devoluções

Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Nossos produtos são conferidos antes de serem enviados, contudo é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadoras.

Recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja rasgado, manchado ou sujo;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido.

A política de trocas e devoluções o WORKYOU é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias contados a partir da data de recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias.

Condições gerais:

  • O frete da primeira troca ou devolução é custeado pelo Workyou;
  • Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente do seu pedido da mesma marca ou coleção do site. Se preferir pode solicitar a restituição do valor da mesma forma que foi pago.
  • A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nosso centro de distribuição.
  •  A solicitação de troca deve ser realizada em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução deve ser realizada em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Time Workyou por meio do e- mail sac@workyou.com.br
  • Produtos personalizados e com ajustes, não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

Processo de troca e devolução através do site:

Para devolver/trocar um produto, preencha o formulário na tela de Fale Conosco ou envie um email para trocas@workyou.com.br , informando o número do seu pedido, e por qual produto deseja trocar.

  • Você receberá um comunicado que a sua devolução foi aberta. Em um prazo de até 2 dias úteis, você será notificado por e-mail com o código de postagem e instruções para envio.
  • O produto deve estar devidamente embalado, com a nota fiscal na parte externa, contendo as ressalvas abaixo:
    • Nome completo
    • CPF
    • Motivo de troca ou devolução.
  • No momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
    • Lembre-se que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.
    • Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.
      A Declaração de Conteúdo encontra-se aqui: Formato Word ou Formato PDF
  • Autorização de Postagem: O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado.
  • Após a postagem da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;
  • Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail;
  • O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
  • As devoluções podem ocorrer para estoques diferentes, conforme o armazém de envio do pedido, dessa forma, o prazo para liberação da troca ou a liberação do crédito em loja, poderá ocorrer em um prazo maior que o indicado acima;
  • Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
  • Você também poderá solicitar a devolução do pedido pelo e-mail para troca@workyou.com.br;

 

FORMAS DE PAGAMENTO

MastercardVisaAmexElohipercardBoleto

SEGURANÇA

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